sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blog de Mari Rios e invadido por hackers...

...Nossa fofis Mariana Rios:



Conhecem?(looooooooogico dãã!!)
(EU MESMA ME CHINGUEI!RS)...

Foi mais uma vez, é perseguida por hackers e tem suas contas da internet invadidas. Agora, a atriz, que tentava fazer um post em seu blog oficial, foi surpreendida por não conseguir escrever nele. A morena esbravejou em sua página no Twitter e informou aos seus seguidores, nesta sexta-feira (13), que roubaram suas informações novamente.

“Existe uma pessoa invejosa e mal-amada, que não tem o que fazer na vida, e passa o tempo todo sentada em frente ao computador roubando as minhas coisas! Dessa vez levou meu blog! Acho que uma terapia caíria muito bem!”.
Em outubro de 2010, a atriz também foi vítima de ameaças pela internet. Um hacker invadiu seu e-mail e teve acesso a informações pessoais em outras contas da internet e informações de seus familiares. Mariana prestou queixa em uma delegacia especializada no assunto para registrar uma queixa contra o criminoso.



 PELO SANTO CRISTO!
                               

                                           HACKERS LARGUEM DO PÉ DA NOSSA FOFA!







Beijocas por hoje é só beijocas para a Mari também!!!!!!!!!!




2 comentários: