segunda-feira, 23 de maio de 2011

Descupem eu não ter postado e porque...

1° Meu PC ficou doido e eu não consiguia entrar no site do blog.


2°Sempre que minha maninha menor me vê com o PC na mão ela pede pra mim ligar galinha pintadinha!Não conhece? Olhe,então.




3° Eu to me recuperando das 2 samanas seguidas de NX que já já vocês vão entender #SUSPENSE


E por fim:


4°NÃO TEM 4°!


Mas vamos continuar...


 TENHO UMA NOTICIA! #MUITO10!


Sabem a Sandy? Não? Então eu te mostro!

(que unhas lindas em?)

Sabem né? Então tá!






Essa linda moça fez a questão de homenagiar seus pais (que completam 30 anos de casado hoje!(ae!parabéns!))Nos TTs (twitter) dizendo

´´Hoje meus pais fazem 30 anos de casamento.

Que orgulho, que exemplo de casal...

Parabéns a eles por essa grande vitória!

Grande triunfo do amor",

Por que pensem comigo!

No ano passado Sandy também fez questão registrar no Twitter sua felicidade pela união de Xororó e Noely.


Na ocasião a cantora disse que, mesmo após 29 anos de casados, seus pais ainda eram dois “pombinhos apaixonados”.


Para vocês verem como essa noticia e recente isso aconteceu hoje dia 23/05/2011- Uhhu

BEIJOS.....................
                                  POR HOJE E SÓ.......................................................





Um comentário: