domingo, 8 de maio de 2011

Mãe!!!!!!

Para a mais perfeita de todas ! a mais linda ! A MELHOR DO MUNDO MINHA MÃE !
Obrigada por me fazer sentir alguém importante nesse mundo . Obrigada por me ensinar tudo o que sei ! Obrigada mãe por me amar e me dar valor , sempre me apoiar e estar  sempre comigo ; obrigada por ser minha companheira ! Obrigada por me ensinar o que é certo nesse mundo mãe . Mãe você é meu ponto de paz , meu lugar de conforto ! obrigada por sempre me apoiar em TUDO ! Obrigada por sempre me dar um colo quando necessário em momentos bons e ruims ! Obrigada por me aguentar 9 meses dentro de ti e esse tanto de tempo aqui fora ! Mãe você é uma herói  por enfrentar esse mundo comigo ! Você é INEXPLICÁVEL NA MINHA VIDA ! você é alguém mais que especial um alguém que eu nunca vou perder ! Mãe eu te amo muito mais do que simples palavras ; Amor verdadeiro é só de mãe e você me ensinou isso ! obgrigada mãe ! Mãe seu sobrenome é COMPETÊNCIA e seu nome é MULHER uma mulher que é mãe e dá a vida pelo bem do filho ! MÃE EU TE AMO MUITO !


Nenhum comentário:

Postar um comentário