domingo, 19 de junho de 2011

Famosos quando crianças e agora! OMG!

São Paulo, 19 de junho de 2011.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
   Oi povo lindo!*-*.Tudo bom?Eu to bem.<É a Beca que ta digitando!>
   Eu tava fuçando na internet, e...Adivinha?Eu não descobri uma outra dimensão nem nada, mas achei umas fotos fofas e outras interessantes.E adivinha de quem são essas fotos?MINHA!HAUHAU!.Dos nossos famosos queridos!
   Famosos quando crianças!
Famosos que a gente já conhecia quando eram crianças:
Lindsay Lohan:

Essa todo mundo já conhece!
Operação Cupido! (ADORO)
Quase todo mundo já assistiu néh?Haha!

Mary Kate e Ashley Olsen
Essas nem precisam de comentário, mas eu não resisto!!Hauhau.
Filmes, já fizeram muitos!E os filmes eram de me fazer morrer de rir, de ver elas se metendo em confusão, brigando e se divertindo muito!
Meninas, a ai?Vai ter outro filme?Eu to com saudades!
Famosos que sempre foram fofos e lindos:
Dakota Fanning
Que lindinha néh gente?

Justin Bieber
Meninas, algumas de vocês podem não gostar dele, mas adimitão...Ele éh bonitinho!Ele era, ele é e sempre será!Espero que seja assim...Hauhau.

Katy Perry
Babem garotos!Katy linda desde pequena.Nessa foto ela deve Ter mais ou menos minha idade.11 ou 12 anos.

Paris Hilton

UAU!Babem garotos²!Sempre misteriosa!Desde pequena, essa não muda!

Taylor Swift
Garotos, falem a verdade...O que vocês não fariam pela Taylor?Meninas...Admitam, ela é linda!♪
Esses mudaram:
Amy Winehouse
Uau.Essa mudou completamente!

Ashley Tisdele
Nossa, ela tinha o cabelo todo enroladinho!Que lindinha!

Avril Lavigne
Caramba!Ela tinha o cabelo curtinho, e usava umas roupas que não vou comentar. Desculpa Avril, te adoro, mas você sabe que é verdade!

Lady Gaga
A Gaga era bonitinha, sempre foi, mas esta ficando rebelde demais!Fica tirando a roupa, fazendo plástica, esta ficando feia!Foi mal Gaga, mas é verdade!

Rihanna
Mesmo rostinho, cabelo super diferente.Como é que ela conseguiu fazer o cabelo afro ficar lisinho parecendo natural e ainda pintar!Bem, eu não te reconheceria!Mas você fica linda com o cabelo de qualquer jeito, menos com tamanho abaixo da cintura!

Gente, por hoje é só!
Beijinho de Coca-Cola!
Até o meu próximo post!
Fiquem com Deus!
Boa Semana! 

Não esqueçam!Rolando sorteio no blog!

Um comentário:

  1. nossa qt diferença

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir