domingo, 3 de julho de 2011

Parceiras(os)?.

Gente,eu estava to de ferias,
Mais tive uma ideia Magica.
Eu estava vendo uns blogs e eles tinham blogs parceiros
Fazendo uma parceria.
Então conversei com a Becca,e agora vocês poderão ser parceiros do blog.
Separamos em 4 categorias...Que vocês irão subir.
*MEGA teens
*Super teens
*Teens
*Mini Teens.
Manda um e-mail pro nosso blog pedindo parceria com o nome e descrição do blog
e-mail: teens-club-br@hotmail.com   Nos temos as categorias que falamos pra vocês,ai depende de quantos seguidores vocês tem para poder subir de categoria.

*Mini teens=Não prescisa ter seguidores.Vai ser indicado 3 vezes ( quem posta,eu,a becca e a Laka )
*Teens=Tem que ter no minimo 100 seguidores.Vai ser indicado 6 vezes( 2=laka 2=becca 2=eu)
*super teens=tem que ter no minimo 500 seguidores.Vai ser indicado sempre.
*mega teens=tem que ter no minimo 1000 seguidores.Vai ser indicado sempre e terá chance extra nas promoções(1 ponto).
Então é isso pessoal . não esqueçam.para ser parceiros
Manda um e-mail pro nosso blog pedindo parceria com o nome e descrição do blog
Beijos .

4 comentários:

  1. hum.. q legal!!

    bjss

    http://designdesenhos.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero ser parceira ;*

    Bjs =D

    www.annalaurasla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Beca,Manda,Laka entra no meu blog: www.annalaurasla.blogspot.com e ve só oq postei pra vcs ;*

    Bjooos ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog !
    Tô seguindo, segue de volta ?

    ResponderExcluir