terça-feira, 12 de julho de 2011

Selinhooos!!!


Oi gente! Tudo bom? Eu e o povo do Teen's Club, estamos muito felizes!Sabe por quê? É que recebemos nosso primeiro selinho! E sabe qual foi o blog? O Anna Laura Sla! >> HTTP://annalaurasla.blogspot.com << Querem ver o selinho, certo? SABIA!MUAHAHAHA .








Estamos todos muito felizes pelo primeiro selinho do blog!Valeu pelo carinho Anna Laura Sla !

E claro nos fizemos os nossos primeiro selinhos para dar para 2 blogs muito especiais !


O primeiro selinho que vamos dar, é para um blog que sempre nos acompanhou, e que a dona é uma fofa!

O segundo selinho que vamos dar é para um blog SUPER carinhoso com agente!

Espero que gostem! 








Povo *_*. Agora é só!




33 comentários:

  1. eu amei!!

    lindoo!!

    bjss

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. retriibuindo a visitinha adorei o blog te seguindo tb obrigada por me seguir bjos

    ResponderExcluir
  3. Heey muito obrigada pela visita hein!!!! Já to seguindo o seu blog! Muito fofo!
    Bjss

    Http://writingstyle-2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para quem ganhou os selinhos =D
    Primeira vez aqui no blog, amei *-* Estou seguindo, poderia seguir de volta se gostar?

    Beijinhos
    Giih

    @gihchacon

    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii parabéns pelo selinho!!!
    amei sua visita no blog!
    já tô seguindo de volta

    bjooo

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi querida
    parabéns pelo selinho
    obrigada por seguir, ja estou te seguindo tbm
    volte sempre
    bjos

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelos selos, o blog merece alem desses, muito mais selos!
    Beijos

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI O BLOG E VISITA JA SEGUINDO VIU.....BJKAS

    ResponderExcluir
  9. AAAAA, selinho é td parabéns, seguindo bjos.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. valeu por visitar meu blog já te sigo bijos.

    ResponderExcluir
  11. Lindos selinhos!
    Estou seguindo o blog tb, uma graça seu blog
    beijossss

    ResponderExcluir
  12. Oi, meninas, adorei conhecer o blog de vcs. Tô seguindo. Bjokas.

    ResponderExcluir
  13. Olá flor adorei o seu blog e os posts. Seguindo já! RETRIBUI também beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal Rebeca, parabéns!! Seguindo tb.
    Obrigada pela visita, que bom que vc gostou! Volte sempre!

    Ps: post novinho no blog.

    http://chequematte.blogspot.com/

    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Rebeca
    Parabéns pelo selinho! Ele é o prêmio pela sua dedicação com este blog que, aliás, amei!
    E já estou te seguindo. Quando puder dê uma passadinha no meu blog e, se gostar, me segue também.
    Bjokas
    Raquel Bellosi
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oooi, tudo bem?
    Sou nova nessas coisas de blog... Você poderia me ajudar? Visita lah o meu cantinho e ve se esta bom. http://clariemonn.blogspot.com/
    Eu sou do EUA, mas tem algumas coisas que não enteendo no blogger ¬.¬
    Espero sua visita no meu blog e que comente e leie os meu testinhos
    muito obrigadinha pela aténção
    Clarie Monn

    ResponderExcluir
  17. Oi, meninas!
    Parabéns pelo blog! Já estou seguindo.
    Passa no meu e se gostar... me segue também.

    http://xandanatura.blogspot.com/

    Bju

    Xanda

    ResponderExcluir
  18. oi parabéns pelo selinho,mas vim aqui para agradecer por ter visitado meu blog,obrigada, e retribuir a visita.bjs

    ResponderExcluir
  19. Oii adorei o blog e já estou te seguindo!
    parabéns pelo selinho!
    bjs

    http://bemvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Lindo blog ;* Vi que ti havia deixado um comentário no meu sobre em quais livrarias eu adquiro os livros, bem...Na minha cidade só tem uma livraria que é a 'Escariz', monopólio total, por conta disso eu acabo comprando em sites como 'Submarino', e em sebos virtuais também, tipo 'A Traça- Livraria Sebo virtual' ;) Espero ter ajudado. Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  21. adorei seu blog! muitocuteseguindo segue? :) vidadegarota-dalva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. parabéns pelo selinho!!!
    seu blog é lindo!!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. parabéns pelo selinho, é sempre bom ganhar ...
    adoreiii o seu blog e to seguindo Flor...
    ameiii os selinho que vc fez para as amigas... lindos mesmo...
    um Bjoo
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oi...
    receber selinhos é muito bom.....rs
    te convido para conhecer meu blog se gostar e quiser seguir me avisa que te sigo tbem viu?
    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Oii flor! Adorei os selinhos, uma fofura! Parabéns pelo selinho que ganharam, viu? :)

    Sucesso. Um beijo!

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo seu primeiro selinho =)
    Adorei os outros selinhos *-*
    Estou seguindo aqui. Se puder, segue o meu tb!

    Beijos.
    Jaqueline B.
    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. TEM POST NOVO NO DONA BELLA

    BEIJOS


    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oiii! já estou seguindo. e tem selinho pra vc lá no Blog:)
    Gostei mt do seu Blog viu ;)
    Bjô!!!
    http://infinitaeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Quantos selinhos.
    Segue?
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. tem selinho pra vc em meu blog da mihh

    bjss

    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amiga, tem tag p ti no Balaio. Bjokas.

    ResponderExcluir