quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EsmalTeen #1 - Domo Kun


   Heey Teen’s ! Eu sei neeh.. Ando meio sumida. Como todo mundo eu tenho problemas, mas eu sou uma menina com atitudes de uma mulher, por  isso tomei vergonha na cara   coragem e estou seguindo em frente!
   Esse tempo afastada, tive idéias pro blog, e agora vamos dar inicio a um quadro novo aqui no blog, o EsmalTeen! Gostaram do nome?



   Olha só as minhas unhas:
*0* Sim, é o Domo !
Gostou? Eu fiz com a Shirlei. Se quiser ter essas unhas, é só entrar em contato com ela através do site: http://artisticas-unhas.blogspot.com/
Eu indico, ela é aqui de SP éé minha mãe. u.u. .  Todo mundo adorou minhas unhas ! Entre em contato com ela e agende seu horário, lá no site tem todas as informações !
   Falando em Domo... Quem não ama ele ? Me diz quem não ama que eu mato. u.u. #MENTIRA .
   Que tal saber mais sobre esse fofo? Então leia ai:
Domo-kun (どーもくん) é o mascote do canal de televisão japonesa NHK, aparecendo em vinhetas de 30 segundos com a animação stop-motion, que são exibidos entre os programas da grade. Domo-kun, uma criatura estranha parecida com monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados. Ele mora em uma caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adora assistir TV e beber chá (em japonês, "Usagi" = coelho e "Oyaji" = ancião). Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Shinobu tem problemas com alcoolismo. O outro personagem principal nas curtas-metragens é uma garota chamada Ta-chan. Ela tem 17 anos, quer ser uma modelo em Tóquio, e está sempre utilizando tecnologia (TV, celulares, câmeras, etc). As televisões tem um papel grande em todas as animações.
Domo-kun não consegue fechar a boca e é fã da banda Guitar Wolf. Ele sonha em voar.
 Beeijo do Domo! <3 

2 comentários:

  1. Menina,
    Como sua mãe anda bem.Ela está de parabéns!
    Ah, eu não sabia da história do Domo-Kun, apesar de "conhecê-lo".
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild

    ResponderExcluir
  2. ele é muitoo fofo!! parabéns pelo blog!

    bjshttp://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/
    http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir