quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças!!!!!!!!!!

Oiiiiii! Crianças felizes por dentro, por fora, ou os dois. Feliz dia das crianças!!!!! Que presente ganharam! Nossa que legal!! como se eu tivesse ouvido oque vocês falaram! AFF! 

Depois do blog deem uma passadinha no google ta muito fofo!


Então vamos ao Top 6 das Crianças + Fofinhas da Net:


6° É burro e corta o cabelo?------


Coitado ele é burro mesmo!?


5° Os gêmeos brigões-----

o que eu entendi foi:
-Muleque vai por a outra meia
e o outro
-KKKK
o mandão
-Ta tirando uma com a minha cara?
e o respondão
-Não mas, e se tivesse oque você ia fazer
o mandão
-MANDAR VOCÊ POR A MEIA
..............e assim vai......ai como eles se amam......

4° Risada gotosa!----



O pai dessa fofa não foi contratado e a noticia chegou pela carta e o pai disconta a raiva enquanto a nenen curti!



3° Menina inteligente! :-) ! ---


                                                 
Sei não mas, acho que ela disse hoje vou entrar no meu blog favorito o T.C.
Ou contou aquela piada ´
´JÁ ASSISYIU O FILME NÃO NEM EU?
 NÃO NEM EU!
E o pai riu pra ela ficar feliz!!

2° Issabela (ta tranquilo?)--




LÓGICO que essa fofa ia aperecer no nosso Top 6 né?!

1° Eles são gêmeos um matou e outro chorrou!-






Persebam que quando ele fica bravo ele abraça o irmão! QUE DÓ QUE DÓ!

Gostaram comentemmmmm!


2 comentários:

  1. Heey! Obrigada pela visitinha! Eu amei isso aqui! Ja to seguindo!
    bejos

    http://writingstyle-2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto o dos gêmeos, gente, eu ri taaaanto, KKK" são muito fofos *-*
    Beeijos


    Conspirantes

    ResponderExcluir