quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ferias...

Gente alguns de vocês já estão de férias outros estão saindo...
Vou dar dicas do que fazer nas férias:

Você pode viajar mas se não for o caso...

como passar férias divertidas EM CASA??

-convide suas amigas para uma festa do pijama, ou para um chazinho ou então ao shopping.



-ajude sua família a preparar o almoço, café, janta.

-ligue para amigas e bote a conversa em dia.

-compre seu material escolar (capriche na escolha)!!!!

-compre presente e de para crianças carentes (pode crer você ficaria feliz como as crianças)


Cada um aproveite suas férias muito bem oks?
eu vou sair de ferias mas espero ficar aqui no blog postando o maximo de coisas que eu consiguir...OK

Descupem se eu sumo as vezes kkk.

Eu adoro vocês e sem vocês o blog não existiria obrigado por todos os comentários dos bons aos ruins, e obrigado por tudo gente estão tornando meu sonho realidade...

VCS SÃO OS MELHORES SEGUIDORES DO MUNDO!!!


Um comentário:

  1. Vou fazer uma fstinha aqui do pijama com as amigas. vc ta convidada. rs. vlw pela ideia
    http://tati-blog.blogspot.com/
    Bejus da da Tati

    ResponderExcluir