quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oi aqui é a Laka e hoje o assunto não é legal não...

A nossa querida Dinha (Amanda), não está mais postando com agente, mas pelo lado bom agora ela é uma de vocês Teen´s seguidora e leitora!

Ela me pediu para que eu postasse isso no nome dela:


- '' Teen's , sentirei a falta de vocês , infelizmente estou saindo do blog , não sei se vocês sentirão minha falta , mais fazer parte dessa familia foi fantastico , nunca podia me sentir tão bem como me senti assim , mas .. não tenho muito oque falar , só quero que vocês saibam que eu amo vocês ''
vou sair .
Adios



NÃO MUDEI NEM UMA SEQUER VIRGULA E SAIBA QUE SENTIREMOS SUA FALTA MIGUXA!!!

Adios Dinha querida...



Um comentário:

  1. que pena gostava das postagens dela mas tudo bem espero que as novas blogueiras sejam boas quanto ela beijosss

    ResponderExcluir