quinta-feira, 26 de julho de 2012

Voltando as Aulas !

Hi Teens ! :3 Férias acabando... Ai que saco né? É tão bom ficar dormindo até tarde, comendo e fofocando com as amigas né? haha ' . Mas não esquenta, vou dar umas dicas pra você voltar das férias arrasando e também tendo um tempinho livre durante essa correria da escola! Continue lendo pra ver as dicas . ;D

Vamos voltar as aulas arrasando ok ? u.u haha '
Começando pelo nosso cabelo que tem que estar maravilhoso como sempre e um pouco mais ! ;D
1º Passo - Cabelos saudaveis e lindos
- Lave seu cabelo como preferir
-Hidrate seu cabelo (Para lavar os cabelos e hidrata-los indico os produtos da linha Pantene  Reparação Intensa, que ajuda a reparar e hidratar para um cabelo saudavel e 85% mais suave.)
-Passe reparador de pontas (Recomendo o Fluido Restaurador de Pontas Advance Techniques da Avon).
-Seque seus cabelos.
CABELOS MAIS SAUDAVEIS, OK !
2º Passo - Pele perfeita
A partir de AGORA, a senhorita vai fazer tratamento anti acne todos os dias ok? Assim você não vai ter mais espinhas e mesmo que você não tiver elas podem aparecer a qualquer momento, por isso é bom ter esse cuidado antia cne todos os dias, assim também previne que você tenha uma espinha desagradavel justamente no dia que você tem aquela balada irada pra ir!
Pra tratamento Anti acne eu recomendo Clearskin Professional da Avon, é muito bom, eu uso e recomendo! Não é nada complicado, são 3 passos faceis, meu proximo post será sobre isso !
3º Passo - Organizando os materiais
-Aconselho guardar seus materias em uma caixa ou numa prateleira no seu quarto, pois se você deixar jogado em qualquer canto da casa, alguém pode pensar que é coisa velha e jogar fora, seu(sua) irmãozinho ou sua irmãnzinha menor pode rabiscar ou rasgar seus livros e cadernos ou você mesmo pode acabar perdendo eles pela casa e os professores podem descontar pontos seus por não levar os materias na aula!
-Arrume seu estojo! Se você esta no ensino fundamental I ou II aconselho ter um estojo de no minino duas divisorias ou dois estojos, numa parte do estojo coloque suas canetas, lápis, lapiseira, borrachas, apontador, cola, e branquinho. E na outra divisoria do estojo coloque seus lápis de cor, canetinhas, tesoura, cola e os outros utensílios que você usa na aula de artes!
-Nada de ir com a mochila toda suja e com papel dos chicletes que de vez em quando jogamos lá dentro da mochila pra não ter que ir até o licho! hihi :P . Se você não liga muito pra sua mochila porque acha ela muito basiquinha e tal, personalize-a! Coloque botoons, que tal ? Mas de um trato nela, tire todas aquelas provas velhas amassadas, rascunhos que ficaram lá dentro jogados, papeis de bala e chiclete e lave ela ! 
-É sempre bom ter um lugarzinho pra estudar! De preferencia uma mesinha ou escrivaninha no seu quarto! Ou se você não tiver uma mesinha no seu quarto use a mesa de jantar mesmo! E não esqueça, bastante iluminação !
4º Passo - Organize seu tempo!
-Olha, você não precisa ficar estudando o dia inteiro! Mas tem que ter pelo menos uma horinha pra  fazer seus deveres de casa, trabalhos e estudo!
-Eu planejei horarios pra quem estuda de manhã e também pra quem estuda de tarde !
Pra quem estuda de manhã:
*Chegou da escola
*Almoça
*Descansa uns 20 ou 30 minutinhos 
*Faz os deveres de casa 
*Fez os deveres de casa ? Agora estuda uns 30 minutos ou 1h aquela materia que você esta com dificuldade e no que você ainda tiver com duvida anota e na proxima aula dessa materia retira suas duvidas como o professor!
*Agora é hora de se divertir ! Vai pro curso, liga pra sua amiga, encontra com aquele gato na sorveteria perto da sua casa! O resto da tarde você já esta livre, já fez seus deveres e um pouco mais ! :D

Pra quem estuda de tarde:
*Acorda
*Faz o dever de casa
*Estuda uns 50 minutos ou 1h as materias que você mais tem dificuldade e não deixe de lado as que você esta indo bem, é sempre bom relembrar as coisas, e no que  tiver com duvida tente retirar suas duvidas no mesmo dia com o professor !
*Agora você tem tempo pra ir mais linda ainda pra escola ou ficar no PC, assistindo TV ou fazendo qualquer coisa !
*Foi pra escola e voltou
*Fim de tarde e noite livre pra fazer o que quiser!

Viu só? Tem como ser uma boa aluna e se divertir ao mesmo tempo!

5º Passo - Provas e trabalhos !
-Chegando as provas ? Estude no minimo 30 minutinhos mais que o que você esta acostumada, mas estude pra valer ! Se esforce bastante !
- Se você tem dificuldade pra estudar peça pra sua amiga que é otima na materia que vai ser a prova! Mas estudem mesmo! Depois que vocês estudarem e você não tiver mais duvida nenhuma vocês botam o papo em dia ok ?
-Trabalhos em grupo muitas vezes são um saco! Mas não fique brava se o grupo não aceitou sua opinião e também aceite as opiniões dos outros nos trabalhos ! Tente juntar as sugestões de cada um pra fazer um trabalho mais completo ainda ! 
-Se o trabalho for individual, não deixe-o pro ultimo dia! Termine o trabalho com no minimo 3 dias de antecedencia pra não acabar esquecendo dele !
 ---------------------------------------------------------------------------------------
Pra quem dizia que não dava pra ser uma boa aluna e se divertir ao mesmo tempo estava muito enganado ! haha .
Bom galerinha, vou ficando por aqui! 
Um beijo !
Não esqueçam de seguir nosso blog no Twitter: @ItsTeensClub  !



6 comentários:

  1. Pode deixar querida, vou participar sim ! :)
    (Becca Nunes)

    ResponderExcluir
  2. Organizar meu tempo é a pior coisa, rsrs! Adorei as dicas e seu blog é lindo ^^ Obrigado por visitar o meu, volte sempre, estou lhe seguindo ♥ Andreza Hoffmann. 'xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/07/apresentacao-no-youtube.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, pra mim era horrivel organizar meu tempo também ! Na verdade eu nem organizava-o antigamente ! hahaha ' Mas ai eu percebi que isso também era uma coisa importante ! Volte sempre aqui no TC querida !
      Beijos,
      Becca Nunes

      Excluir
  3. O pior e acordar cedo, é tão bom acordar tarde haha. ótimas dicas.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Me sequi que eu comento todos os seus posts
    itgirl-meninas-poderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho bastante dificultade para organizar o tempo,essas dicas me ajudaram muito.Adorei!!!!!!!!!!!!!.Parabéns pela criatividade.Beijos

    ResponderExcluir