sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Starbucks






   Hello ! Quem nunca ouviu falar do Starbuck? Pra quem não sabe, o Starbucks é considerado um dos melhores cafés do mundo! Tem vários tipos de cafés e acompanhamentos, frapuccinos, capuccinos, Café Latte,etc.; uma delicia! Recomendo ! Quer saber mais sobre o Starbucks? Então vem comigo, continue lendo!






 Sobre a Starbucks

A Starbucks Coffee Company sempre foi o local onde se encontrava, invariavelmente, o melhor sortimento de cafés do mundo inteiro. Mas em 1971, seria preciso viajar até a primeira (e histórica) loja de Pike Place, em Seattle, para comprar este café "premium" de diversas origens do mundo.
Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo, tem sua sede em Seattle,EUA. A companhia teve seu nome inspirado em parte pelo personagem Starbuck do livro Moby Dick, e seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XVI de uma sereia com duas caudas.
Além de Café Cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings.

Favoritos do Starbucks (MENU)

    CLASSICOS:
Espresso    Esta é a verdadeira essência do café, na sua forma mais concentrada. O espresso da Starbucks® é rico e maravilhosamente caramelizado.
Café Americano Apesar do nome, esta é uma forma européia de apreciar o café: espresso adicionado de água quente.
Café Latte O tradicional clássico: leite vaporizado e espresso, delicadamente coberto por espuma de leite. Experimente com uma de nossas essências à sua escolha (como baunilha, caramelo ou amêndoas) para um toque especial.
Cappuccino Honrando a tradição que vem de gerações, nossos habilidosos baristas cuidadosamente preparam a leite cremoso que vai sobre o espresso.
Café Mocha É o delicioso Starbucks® mocha chocolate, espresso, leite vaporizado e chantilly. Nenhum dia frio resiste ao seu poder.
Caramel Macchiato Um original da Starbucks. Leite vaporizado com espresso e essência de baunilha, coberto com uma distinta calda de caramelo. Doce, cremoso e intenso.
Café do diaTodos os dias nós servimos um de nossos especiais cafés coados, dentre as opções de cafés em grão de diversas regiões do mundo. Os grãos são moídos na hora, o que faz um café fresco e saboroso.

Gelados:  Frappuccino® base de caféSão as bebidas geladas mais adoradas e originais da Starbucks. Um café doce e cremoso, batido com leite e gelo, com as opções clássicas de sabores: Café, Mocha, Mocha Branco, Caramelo e Choco Chips.
Frappuccino® base de cremeUma deliciosa bebida batida à base de creme, com sua opção de sabor: morango, chocolate, baunilha ou chá verde.
Iced Caramel MacchiatoPara criar esta bebida original da Starbucks, nós combinamos espresso, leite, essência de baunilha e gelo, cobertos por uma rica camada de calda de caramelo.
Iced Café MochaFeita com uma deliciosa calda de chocolate, leite e espresso, esta bebida é servida com gelo e é refrescantemente deliciosa.
Iced Café LatteLeite e espresso servidos com gelo. Uma bebida muito cremosa e especial.
Iced AmericanoPara uma variação do tradicional Iced Coffee, experimente este rico café espresso Starbucks® gelado e servido com água.

E pensa que é só café que servem no Starbucks? Não, não e não! Tem chá também!

Chás:

   Chá Verde - China Green Tips
   Um chá leve e de sabor prolongado e refrescante.
Chá Preto - English BreakfastUm chá saudável e de profundidade e sabor característicos.
Chai Um tradicional chá preto com especiarias, mesclado com cardamomo, canela, pimenta preta e anis


Galera, por hoje é só, e pra você que nunca foi ao Starbucks, procure o mais perto e vá se deliciar! Realmente, muito bom! Acesse o site deles e confira as novidades: http://www.starbucks.com.br/pt-br/
 


Beijos,
Rebeca Nunes - @becabebeca
 

9 comentários:



  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é tomar um café por lá! haha

    Seu blog é lindo, parabéns pelo trabalho!

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  3. Cafe Mocha pra mim nao tem igual no mundo!! Amoooooooo
    Alias, amo cafeterias em geral :)
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Uma delicia os cafés do Starbucks!!!
    Deu até agua na boca só de ler a postagens. rs

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é uma delícia, tomei só uma vez um café no strbucks, mas gostei bastante.

    muito obrigada pela visita no meu blog.

    Beijos, Flávia.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei *-* deu uma vontadiinha de beber Hum..

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita la no at , eu não faço parceria mais no meu próximo tema to pensando em fazer uma elite quem sabe em breve?

    attitudeteeen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláaa!
    Muito obrigada por seguir o Clube teen, seguindo aqui de volta!

    ResponderExcluir
  9. Starbucks é uma marca muito famosa mesmo. Adooro o café de lá!
    #Seguindo

    The Sugary Land.

    ResponderExcluir