quinta-feira, 24 de março de 2011

APARELHOS





Gente esta sou eu de aparelho com os ferrinhos me machucando perdendo noites de sono e tudo mais que quem usa sabe o que passa né?

Ok continuando eu estou agora neste exato momento sem aparelho rarara!




Gente eu me livrei fiquei apenas 2 anos com o aparelho mas já deu pra me machucar rss!
Olha não se assustem,porque não doi nem para por nem para tirar!

Desejo SORTE para vocês que ainda usam aparelho,mas quando você tira você encherga o mundo de outro jeito e tipo como como se você estivesse...estivesse......................................................................................................
 estivesse ´´BANGUELA´´ mas não se preocupem porque vocês se acustumam. É DEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!

VALEU MEU POVO VOU ESCOVAR MEUS DENTES LINDOS!MUAHAHAHAHAAAAAAAAA!MAS UM DIA SERÁ A VEZ DE VOCÊS! BJUKAS POR HOJE E SÓ TCHAU TCHAU!









Nenhum comentário:

Postar um comentário