segunda-feira, 21 de março de 2011

TRANSAMERICA E NX!!!

EU FUI NA RÁDIO TRANSAMERICA, ME DESCUPEM POR NÃO POSTAR ANTES MAS SÓ ME RECUPEREI AGORA DA EMOÇÃOOOOO!!

Os MENINOS CRESCIDOS do NX Zero de uma década de fama dia 17/03/2011 se apresentaram na rãdio transamerica!

Eu a doidinha da revista fui!! (YUPI)

Muitos rappers foram como o educado Kamau que beijou minha mão,Negra Li que teve uma princesinha a um ano e meio atrás e Happin Hood (timão eo!),entrei no camarim e tirei foto com eles e ainda bati um papo rapi-dez porque tinha muuuuuuuuuuuuuita gente lá!

Espiem um pouquinho:
















NESSA O DIEGO TAVA FALANDO: -ELA CANTOU TOOODAS AAS MÚSICAS!!!(yuuupi 2)

Um comentário:

  1. nem da para acreditar ahhhhhh d+++++
    adorei as fotos
    visita meu blog na pagina dica de moda vai la e comenta da suas dicas bejs NXzero uauhhhh

    ResponderExcluir